Ei, meninas...

Ei, meninas...

Não adianta vocês se matarem na academia, deixar de comer besteiras, virar uma "lindinha perfeita" da vida, ser a melhor namorada do mundo ou fazer todas as vontades dele. Pois se o maldito quiser brincar com teus sentimentos, ele vai fazer isso de qualquer jeito.
Desculpe-me a sinceridade, mas a verdade é que quando o homem nasce mal caráter, geralmente ele morre mal caráter. E pior, a troco de nada. Sabe por quê? Porque determinados moleques (que se dizem homem)… nunca estão satisfeitos com o que tem.
Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, que te faça rir, e que você não tá ali a disposição dele.
E o pior, você insiste em achar que pode mudar alguém assim... Ilusão! Ninguém muda ninguém. Talvez melhore apenas, por muito ou pouco tempo.
É lembre-se: "Você pode dar a ração mais cara ao cachorro, que ainda assim, ele vai insistir em procurar algo pra se alimentar no lixo.


Querem conhecer um homem de verdade? Então observem como ele trata os pais, irmãos, colegas e até mesmo o garçom no bar ou restaurante.


Irlan Melk
Consultor Amoroso | Jornalista
irlannobuzu@gmail.com